Volume II - Número 2

Sumário

Editorial

Editorial
Organizadores do Número

Artigos

Using children’s literature in ELT A story-based approach
Cristina Ferreira Pinto, Helena Soares
Envolver os alunos produtivamente em aulas de física e química durante o uso de simulações computacionais:dois professoras com mediações distintas e uso distinto das simulações
J. Bernardino Lopes, Ana Edite Cunha, Carla A. Santos, Elisa Saraiva, J. Paulo Cravino, Fernanda Dinis
Do Concreto para o Abstrato pelo Uso dos Sentidos e de Sensores: Um Estudo de Caso sobre o Ecossistema Poças de Maré
Maria João Silva, Luísa Gonçalves, João Sampaio Maia
BRINCANDO COM FORMAS GEOMÉTRICAS E CORES: UM PÉ NO TRIÂNGULO … UMA MÃO NO PENTÁGONO…
Sofia Santos, Diana Gomes, João Sampaio Maia
MATEMÁTICA NA HORA DO CONTO
Carolina Isabel de Abreu Dias, Diana Margarida Rodrigues Pereira, Liliana Sofia Nunes Serranheira, Mariana Patrícia Tavares Mota, Sandra Saborano Leigo, Inês Sarmento
Como integrar as TIC em contexto didático das Artes explorando a distribuição EVTux na área do cinema de animação
José Alberto Rodrigues, António Moreira
EDUCATION THROUGH THEATER EQUAL OPPORTUNITY PROJECT BEING A GIRL BEING A BOY
Marisa Vaz, Gabriel Maria Sala, Joaquim Luís Coimbra
LUGAR(ES) DA LITERATURA NO ENSINO DO PORTUGUÊS. ANÁLISE CRÍTICA DE PROGRAMAS E MANUAIS DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O 9º ANO DE ESCOLARIDADE
MARIA ADRIANA MARTINS GONÇALVES


ISSN: 2128-5127