Através de técnicas ativas e experienciais de formação [I1] , realizadas em diversos contextos extra-escolares, pretendeu-se que os e as jovens participantes desenvolvessem competências transversais relevantes para o seu desenvolvimento pessoal e para o seu sucesso escolar e integração social (Figura 1).[I2]
Uma cidade que se desafia. Relato de um projeto municipal de educação não formal para a promoção do sucesso escolar
Auteur: Filipe Martins | Affiliation: Rede Inducar |
Auteur: Susana Constante Pereira | Affiliation: Rede Inducar |
Auteur: Liliana Lopes | Affiliation: ESE-IPP |
Auteur: Patrícia Costa | Affiliation: Rede Inducar |
Auteur: Teresa Ferreira | Affiliation: Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira |
Auteur: Ana Oliveira | Affiliation: Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira |
Keywords: school failure, educating city, learning to learn, non formal education, skills recognition.
Uma cidade que se desafia. Relato de um projeto municipal de educação não formal para a promoção do sucesso escolar
Auteur: Filipe Martins | Affiliation: Rede Inducar |
Auteur: Susana Constante Pereira | Affiliation: Rede Inducar |
Auteur: Liliana Lopes | Affiliation: ESE-IPP |
Auteur: Patrícia Costa | Affiliation: Rede Inducar |
Auteur: Teresa Ferreira | Affiliation: Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira |
Auteur: Ana Oliveira | Affiliation: Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira |
Références
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