Auteurs

Maria Angela de Oliveira Oliveira
Doutoranda em Educação Matemática, pela UNESP e Mestrado em Educação Matemática, pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - campus de Rio Claro/SP. Graduação em Administração de Empresa pela Universidade de Sorocaba e Graduação em Licenciatura em Matemática pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Especialização em Metodologia de Ensino-Aprendizagem de Matemática, Especialização em Gestão Escolar e Especialização em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e Educação de Surdos. Atualmente diretora do Laboratório de Ensino Multidisciplinar - Sorocaba/SP . Professora de Cálculo, Álgebra Linear e Geometria Analítica da FACENS - Faculdade de Engenharia de Sorocaba, Professora da UNISO - Universidade de Sorocaba., professora de EAMS - Ensino e Aprendizagem de Matemática para Surdos e de Inclusão do aluno surdo no Ensino Superior - Atualize Pós-Graduação. Tem experiência na área de Educação Matemática, com ênfase em Tecnologia Educacional. Experiência com a LIBRAS no Ensino Superior. Realiza pesquisa em Novas Tecnologias na Educação Matemática e em LIBRAS e Educação de Surdos.
Website: Não possui Website Pessoal.